CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Embalagem original
  • Sem marcas de uso, odores, manchas ou indícios de lavagem
  • Sem modificações em suas características originais (bainha, ajustes de punho ou comprimento)
  • Conter etiqueta afixada
  • Acompanhar DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e/ou Cupom Fiscal que foram enviados junto com a mercadoria
  • Em caso de trocas por defeito, não dispensamos o acompanhamento da NF. Também não aceitamos peças com modificações em suas características iniciais.
  • Arrependimento de compra

O cliente tem, garantido por Lei, 7 dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir da compra, caso ache que o produto não correspondeu às suas expectativas ou ao que foi publicado em nosso site. Dentro desse prazo, deve enviar um email para [email protected] informando o desejo de desistência de compra. Nossa equipe tem o prazo de 15 dias a contar do recebimento do produto para averiguar o cumprimento das condições de troca e devolução (1) e emitir parecer via e-mail, efetivando cancelamento da compra. O ressarcimento acontecerá por meio de estorno em cartão de crédito ou depósito em conta bancária, de acordo com a forma de pagamento. Os prazos para ressarcimento dependem das operadoras de cartão de crédito.

  • Produtos com defeito

Nossas peças passam por um rígido controle de qualidade antes de serem enviados. Porém, caso algum produto seja detectado com defeito que não seja decorrente de mau uso e armazenamento inapropriado, o cliente tem 7 dias (corridos) para efetuar a troca ou solicitar ressarcimento por meio do email [email protected]. Nossa equipe tem um prazo de 15 dias a contar do recebimento da peça para enviar um parecer. Uma vez que o defeito seja comprovado, o cliente receberá o credito de mesmo valor em compras no site ou o estorno do valor da compra no cartão de crédito/ depósito em conta para pagamentos realizados via boleto bancário. Os prazos para ressarcimento dependem das operadoras de cartão de crédito.

Lembrando que se o cliente desejar trocar pelo mesmo modelo, estará sujeito a disponibilidade em estoque. 

  • Trocas

O cliente tem 7 dias a contar do recebimento da mercadoria para comunicar o desejo de troca via email [email protected] e fazer o envio. Lembrando que a peça deve obedecer às condições do item (1). Assim que passar por nossa perícia, no prazo de 15 dias a contar do recebimento, o cliente receberá o crédito de mesmo valor para realizar uma nova compra no site. O custo de envio fica por conta do cliente.

NÃO TROCAMOS PEÇAS PERSONALIZADAS OU EM PROMOÇÃO.

ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir d​o dia útil seguinte à confirmação do pagamento (boleto bancário ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito), que pode acontecer até em 48 horas.

Pedidos com destino a FORTALEZA podem ser entregues em dias úteis até às 20h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportador contratado pela LOLILOVE e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. Não nos responsabilizamos por pedidos recebidos com sinal de violação da embalagem.